ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

Para nós que vemos o Biggest Loser

Uns pequenos comentários:
a) A Shay está linda e apesar de ainda com muito peso, achei-a super elegante e bem vestida, ao contrário de tantas outras;
b) A Tracy parece que vai concorrer a Miss Olimpia daqui a uns meses. Os músculos demasiado definidos (perdoa-me brother) e uma cara tão masculina e feia. Será que estou a ser influenciada pelo que sinto por ela? Eu acho que não, ela era feia por dentro, agora ficou feia também por fora e o sorriso dela mantém-se falso, tão falso quando afirmou: "Eu agora sou uma pessoa diferente" ou "mudada", já nem sei. Bloqueio ao ouvir aquela mulher e já não posso com aqueles dentes sempre de fora... Sem falar que foi de camisa de dormir para a Gala.
c) Fiquei tão contente com o Daniel. Aquela vida foi salva.
d) Rebecca é tão bonita mas não gosto nada de lhe ver com aquele corte e cor de cabelo.

Ugly Tracy

3 comentários:

CC disse...

Concordo com tudo tudo tudo o que disseste! A tracy é uma pessoa que não vale mesmo a pena e a vitória da Rebecca foi bem merecida! No entanto aquele corte e cor de cabelo não lhe ficam bem, era mais bonita antes de emagrecer, pelo menos de cara. Mas isso acontece geralmente às pessoas que emagrecem, a cara também fica muito mais magra e às vezes isso faz com que fiquem "estranhas". O que tenho vindo a reparar é que todas elas vão com cintas na barriga e não sei se os calções também não serão uma espécie de cinta. Não sei para quê, mas a verdade é que nas mais gordinhas se vê perfeitamente depois a gordura a sair onde acaba a cinta e fica mal, acaba por ser apenas uma ilusão, porque parecem muito mais definidas, e não havia necessidade pois sabemos perfeitamente que elas fizeram de tudo para estarem como estão, não precisam daquelas cintas! Ainda por cima algumas ficam mal postas. Eu logo no principio já sabia quem ia ganhar, pois a curiosidade é sempre forte e basta irmos ao google que aparece lá quem ganhou! Penso que isto que está a passar agora aqui já foi gravado lá em 2008! Mas é um programa que não consigo deixar de ver! No entanto as expectativas para o programa português são muito baixas... Espero estar enganada! =)***

Tats disse...

Sabes, tiraste-me as palavras da boca quanto à Tracy. Pareceu-me um travesti, não gostei nada.
A rebecca fez uma mudança radical e ficou super elegante. Quanto á Shay, adorei, estava super bonita e elegante.

Fashionista disse...

credo.. realmente a Tracy está cá com uns músculos!