ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

A nossa geração

Não acho que seja rasca ou que seja do desenrasca, acho que é, sim, uma geração com muitos problemas, com muitos direitos ganhos e muitos direitos perdidos. É a que temos, na época em que vivemos, numa época que não é fácil mas não será a pior de todas.
Aqui partilho o que encontrei numa reportagem apresentada na RTP - LINHA DA FRENTE, intitulada Perdida por compras.
Existe uma associação sem fins lucrativos que ajuda pessoas ou famílias com problemas financeiros.

ASSOCIAÇÃO PARA O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E FINANCEIRO

"Analisamos a sua situação financeira, e apresentamos-lhe soluções claras e de aplicação imediatas,onde é analisada detalhadamente a sua situação actual de crédito e orçamento doméstico, e delineado um programa aprofundado de acordo com o seu perfil e necessidades. Em muitos casos, as soluções correspondem a uma redução da sua divida em 50%, ao longo de um período de tempo significativamente mais curto que aquele que actualmente tem previsto."


Sei que a primeira reunião e análise é gratuita, sei que o principal objectivo é o aconselhamento financeiro e jurídico, sei que quem for sócio pela anuidade de 39€, tem tudo gratuito.
Melhor só mesmo visitando o site: http://portal.apefipt.org/

Talvez todos nós precisemos de uma consulta que nos permita gerir melhor as nossas finanças, começar a conta poupança que nunca chegamos a abrir, encontrar o melhor crédito para a casa ou o carro, descobrir que afinal o dinheiro escoa-se pelos sítios menos visíveis.

P.S. Quem é que disse que este blog só fomenta o consumo, quem foi? Calúnias!

Sem comentários: