ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 23 de março de 2011

De carro ou a pé

Eu até fui, feliz e contente, a pé para o trabalho. O dia prometia ser de sol. Não passou disso mesmo, de uma promessa. À hora de sair, chuva e mais chuva. Lá tive de ligar ao meu mano G. para me salvar. Passou no meu trabalho para me levar a casa e a primeira coisa que me disse foi:
"Não viste no tempo que ia chover da tarde?"
Eu: "Oh, eu nunca vejo a meteorologia."
Ele: "Liga a tv de manhã e enquanto te arranjas vês o Bom Dia (programa regional)"

Como se fosse possível para mim andar a pensar na roupa e nos sapatos e ainda assim ir para a sala à espera que digam o tempo que fará nesse dia e, ainda mais impossível, ser uma previsão certa. Bem... hoje acertaram.

Nicole Kidman

3 comentários:

POPITA disse...

não foste a única...acho que hoje fomos todos enganados!heheh...dahmm!

Kaipiroska disse...

Usa o windguru que é o q nós usamos. Eu tb já sabia q hj à tarde chovia ;)

Ela disse...

acertam sempre. sempre minha amiga!