ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 26 de março de 2011

Constatação

A cada semana que passa vou seguindo mais um blog, encontrado numa cadeia de blogues que visito que nos levam a outros blogues que nos levam a outros blogues mais.
A minha lista vai aumentado. À medida que a lista aumenta, mais difícil é ficar a par de todos os posts publicados e muito mais difícil ainda é comentar.
Fico a pensar se valerá a pena ter uma lista tão longa e depois não conseguir acompanhar as publicações e, muitas vezes, nem conseguir comentar aqueles que me são mais queridos...

5 comentários:

E. Raposo disse...

Agora percebi porque deixaste de ir ao meu blog.

ADEK disse...

Acontece-me o mesmo:) E há alturas em que não consigo ler nada, quanto mais tudo! Mas depois há outras em que me actualizo, e sabe mesmo bem:) De qualquer forma, nunca vejo esta "actividade" como obrigação. É algo que me sabe bem, e apenas por isso fico triste quando não tenho tempo.

Jo disse...

Como te entendo. Raros são os blogues que consigo seguir com a frequência que gostaria.

Pinkk Candy disse...

olá!

e foi assim que vim dar ao teu :) e a mim acontece-me o mesmo e já tinha pensado nisso, mas parece inevitável -.-

kiss

CoriscaRuim disse...

Pois eu faço o mesmo, ainda que tente arranjar um espacinho para poder ler os meus blogues de eleição...