ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 27 de março de 2011

Boca grande, eu já sabia...

Eu já sabia que tinha uma boca grande que fala demasiado e que mais ganhava se tivesse em silêncio. Mas o que fazer? É mais forte do que eu.
Hoje visitei a minha tia mais velha . Em sua casa estava um meu primo vindo do outro lado do mundo por duas semanas com a sua esposa. Casaram pouco antes do Natal.
Na visita promove-se a conversa de circunstância porque, apesar de sermos primos, só o tinha visto uma vez há anos atrás.
Eu: "Ah e tal... vocês ainda estão em honeymoon e blá, blá. Pelo menos uns 5 anos." (tudo em inglês)
E a minha prima Mari ainda ajuda a conversa:
Mari: "Altura em que podem divorciar. Ah e olha que alguns nem chegam a 1 ano e blá, blá" (sempre em inglês)
Eles esboçavam um sorriso... pouco adiantavam na conversa... e no meio dos drinks e cooktails preparados pela minha tia nem estranhei a reacção, pensei que fosse o nosso inglês pouco perceptível.
Não é que já casaram, já se divorciaram em menos de 1 mês depois e agora voltaram a ser namorados e estão a viver juntos??? Oh... já alguém da minha família podia ter-me dito. Mudava a conversa de circunstância para o tempo que estava chuvoso e nublado e que amanhã podia estar sol.

Anne Hathaway by Yu Tsai

3 comentários:

SJ disse...

lol ... e eu é que sou boca grande?!? lol :))

Ela disse...

pior que isto é que eu sabia! Mas esqueci-me completamente. ainda sou pior que tu!

Kaipiroska disse...

ahahahahah muiiiiiiiito bom! e um buraquinho pa t'enfiares...