ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

Afilhada

O dia 24 de Março não é apenas do meu mano G., este dia é também da minha prima e afilhada B.
Ela nasceu eu não tinha 5 anos, tinha 15. Nasceu uma linda bebé e hoje em dia é uma linda mulher que faz 24 anos no dia 24. Dizem ser o dia feliz!
A sua casa ficava ao lado da minha, quase coladas e todos os dias a sua presença era registada no meu quarto. Ia brincar com tudo o que lá houvesse, passando pela face das bonecas, depois a fase das pinturas na cara e a bijutaria, depois a fase das explicações nos estudos, e depois veio a fase dela ser grande e sair com os seus amigos e eu sentir que estava a ficar velha.
Quando se crismou escolheu-me para sua madrinha. Não são apenas estes laços que nos unem, unem-nos laços de sangue e de amor.
A ela desejo o melhor do mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

O dia 24 de Março é um dia muito bom :) A minha filha fez ontem 2 anos!

Parabéns para o mano e para a afilhada!