ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

WC

Sempre que vou a um restaurante gosto de conhecer a casa-de-banho, como se esse compartimento fosse indicador de tudo o resto. Se encontro uma casa-de-banho limpa e cheirosa, acredito que todas as outras divisões estarão de igual forma, inclusive a cozinha. Se, pelo contrário, encontro falta de higiene, fico com receio de saber como as coisas foram preparadas e como chegaram ao meu prato.
A relação pode não ser assim tão linear e é impossível os funcionários controlarem o que se passa nos sanitários mas quando nos apercebermos que o que ali se passa é falta de limpeza diária, não consigo acreditar que na cozinha o procedimento seja diferente.
Esta conversa toda para dizer que ontem fui a um restaurante que gosto muito ROTAS - RESTAURANTE VEGETARIANO, e que a casa-de-banho deixa-me em paz e confiança...




O pormenor da caixa com pensos e toalhetes é, simplesmente, tão feminino e engraçado.

7 comentários:

Unknown disse...

muito fofa, adorei a preocupação feminina*

Paula disse...

Eu reconheci esse lavatório, mas o espelho não costumava estar lá! Já vi q as obras foram um sucesso! Fica p a próxima visita a PDL: ao Rotas e a ti ;)

CS disse...

Cá te esperamos :)

Joana disse...

Eu penso exactamente assim :)

CoriscaRuim disse...

Gostei...Com uns snacks na caixa e era capaz de passar a noite aí...LOL

Almofariza disse...

E eu a pensar que era só eu...
Eu mesmo que não preciso de ir à casa de banho vou e é a partir da casa de banho que começo a formar a minha opinião sobre o restaurante.

Cadês
Almofariza

SJ disse...

oohh!!! porque ando eu a perder tantos jantares?!? kiss