ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um pouco de Shakespeare para todos nós

Esta frase vem no seguimento de alguns posts da Corisca Ruim e, por isso, particularmente para ela, mas serve para todos nós...

"Sofremos tanto pelo tão pouco que não temos e gozamos tão pouco a imensidão daquilo que possuímos." (Shakespeare)

Somos eternos insatisfeitos, numa busca incessante da felicidade e bem estar plenos, numa busca de nós e do outro, numa falta de conhecimento do que somos e do que queremos. Um dia olhamos para trás, vemos o tempo perdido e o quanto não nos apercebemos da felicidade que sentíamos na altura.

Rachel Hurd Wood by Erez Sabag, 2011

5 comentários:

Tânia disse...

Adorei o novo look do blogue, ainda mais giro ;) E bela frase!

CoriscaRuim disse...

Ó que querida, já me faz dedicatórias com Shakespeare e tudo :)

...Sofro pelo que não tenho e já tive e sofro mais ainda porque ainda não consegui arranjar estruturas para suportarem todo o meu sofrimento...
...Mas uma casa não se faz num dia :p

MAG disse...

Não podia estar mais de acordo. Com a ansiedade de querer sempre mais muitas vezes esqueço-me de olhar para o que tenho :|
BJs

Flutuações da mente disse...

Muito nices!

Dia - a - Dia disse...

O Shakespeare tem toda a razão. Muitas vezes não gozámos aquilo que temos, apenas sofremos por aquilo que não temos. lol, como o compreendo.

Kiss kiss