ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A pesquisar filmes para ver...

Sinopse: Este filme relata a cinebiografia de Aron Ralston, alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas – cinco dias – com uma pedra em cima de seu braço. Não aguentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo. Sem o braço, o alpinista escalou cerca de 20 metros, até encontrar uma casa que lhe deu água e comida, até o helicóptero chegar para resgatá-lo.



Não me parece que conseguisse ver este... 
Entretanto já tenho:


8 comentários:

tilida5ever design disse...

Vi e gostei do segundo...

Ela disse...

o turista é péssimo. Detestei. O do dragão é lindooooo. Adoreiiiiii.
Cada susto que apanhei.

Ela disse...

vê o discurso do rei. Muito bom!

CoriscaRuim disse...

Definitivamente, acho que não estou em condições psicológicas de ver um gajo amputar o seu braço, por isso nem vou sequer ver o trailler...Do turista, bom...Coisa light...
...Do Dragão, amei do fundo do meu coração, filme mais fantástico!

POPITA disse...

agora estou curiosa...tenho que os ver! Já agora o novo look do blog está "amazing"!heheeh

Clouds of Chocolate disse...

Cs fui ver O Turista e gostei bastante... ;)

Kuska disse...

Dos 3 só vi o último e devo dizer que é realmente muito bom.

Anónimo disse...

Bem mesmo depois de ver o o filme do dragão mais ou menos 520 vezes, ainda continuo a gostar do filme... ao contrário de outros filmes que sou obrigada a ver...ofícios de mãe...

Bjos
Giovanna