ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Peças especiais

Há peças especiais que nos identificam ou que nos identificamos com elas. Peças que dizem quem somos...
Quando observo alguém, os pés (calçado) é logo das primeiras coisas que vejo, como se me fossem revelar algo mais que a roupa, a cara ou as palavras.
Acho que herdei isso da minha mãe, que sempre me disse que podiamos conhecer alguém pelo cuidado que a pessoa tinha com o calçado. Geralmente, é o aspecto mais descuidado de um outfit (acho) como se a nossa roupa causasse mais impacto, como se os pés que se colam ao chão estivessem fora do alcance dos olhos dos outros.


ZARA - 59,95€

Nem sempre estou bem calçada, nem em termos de conforto, nem em termos de qualidade. Não sou pessoa de gastar muito dinheiro em calçado, não por não gostar nem querer, é por gestão financeira que não permite. Estes sapatos identificariam-me perfeitamente no que sou ou, quem sabe, na forma como queria que os outros me vissem.

2 comentários: