ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Notícia de última hora

Hoje à noite dei um pulinho a casa da H.P. com direito a jantar, muita conversa, brincadeiras com a sua filhota e gargalhadas sem fim.
Falávamos de como a filha via o Panda e adorava certos desenhos animados quando digo:
Eu: "L. conheço a Dora e a Hannah Montana. Gostavas de falar com elas?"
L. (a filha da H.P. de 7 anos): "Ah... jura por Deus que estás a falar a verdade!"
E depois de muitos juras de cá e de lá...
Eu: "Vou telefonar para a Dora e falas com ela ao telefone, queres?"
Ela aceitou e quando liguei e comecei a falar ela desatou aos gritos cheia de vergonha. Recusava-se a falar e encolhia-se no sofá cheia de vergonha.
Explicação: Tinha ligado para a minha amiga Cookie que faz a voz da Dora.
L.: "Eu tenho vergonha. Quero falar com a Hannah Montana."
Eu expliquei a situação à "Dora" e perguntei-lhe pela Hannah Montana (uma outra amiga que faz a voz desta personagem) ao que me respondeu:
"A Hannah Montana está no Porto mas veio cá jantar o Bob, o Construtor." (por coincidência estava em sua casa o rapaz que faz a voz de Bob).

Rimos tanto...
À mesa, Dora e Bob, o Construtor jantavam juntos a um sábado à noite enquanto Hannah Montana passeava pelo Porto.


 

5 comentários:

Joana disse...

Que divertido :)

Raquel A. disse...

O que eu me ri agora...
Deve ter sido muito engraçado! Crianças... :)

**

POPITA disse...

que giro...acabaste de "vender um sonho"...aposto que ela delirou!

Cookie disse...

Ho páaaaaaaaa!!!!! Que giro!!!! lol!!

Anónimo disse...

Não te esqueças que prometeste um postal da Dora autografado e o contacto da Hannah Montana para a minha filhota
E já agora o do Bob Construtor para a minha sobrinha M.
HP