ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dora e Companhia

Quando a filha da H.P. chegou ao pé de mim a primeira coisa que me disse foi:
"Hoje eu quero falar com a Dora!"
Deviam ser umas 11h e pouco e respondi-lhe logo:
"Oh meu amor, a Dora a esta hora deve estar a dormir."

Fim de semana, jantares com Bob, o Construtor, quem sabe o Noddy e o resto da equipa, impossível estar acordada a esta hora, mesmo que em Lisboa já passasse do meio dia.

Cookie, já sabes que qualquer dia estou a ligar-te para falarem com a Dora. Se tiver ao pé de ti a Hannah Montana é que vai ser a loucura total. Estou aqui a pensar numa forma de colocar isto a facturar: 10% para ti, 90% para mim, afinal sou eu que pago a chamada. (Não venhas dizer que temos ambas Moche que não vou na cantiga)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha,despacha-te com isso da Dora e companhia porque ela já me disse que já não tem idade para ver o Panda

HP