ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17 de Fevereiro

Faz dois anos que vivemos sob o mesmo tecto...
que distamos um do outro um palmo, no máximo 5 ou 6 passos...
que, pessoalmente, ouço que sou chata quase todos os dias quando antes era por telemóvel...
que brigamos no sofá porque achas que tens posse vitalícia sobre a parte dele que chamas "o teu lugar"...
que durante a noite o meu pé procura o teu só para ter a certeza que lá estás...
que ouço alguém meter a chave à porta e sei que só poderás ser tu...
que me dizes que só vejo programas de "veste/despe" sem interesse nenhum...
que deixaste tudo para trás e vieste...

Faz dois anos que temos a "nossa casa" e por algum momento pensei: "teremos feito bem?"

És o meu desejo tornado realidade...

7 comentários:

teardrop disse...

Sabe tão bem ler textos como este! Eu ainda vou em ano e meio, já houveram momentos mais complicados mas também não me arrependo :)

CS disse...

Tem que valer a pena, se valer supera-se os obstáculos :)

Paula disse...

Calro que fizeram bem, eu para março já faço 17 anos de casamento, entre altos e baixos que a vida tem e 2 filhos lindos, o resumo é bem positivo. Desejo te felecidades e que tenham muitos mais anos juntos

CoriscaRuim disse...

:)) Daqui a dois anos, quero ter um texto como o teu :)

...Amanhã faz dois meses e sabe pela vida :)

Unknown disse...

que booom*

POPITA disse...

ohhh tão lindoooo;)só desejo todo o tempo do Mundo com toda a Felicidade!;)

Anónimo disse...

Claro que sim, é tão bom termos alguém com quem partilhar, é tão bom dormir "agarradinha". Estou assim à 6 anos e não me arrependo. Claro que há sempre umas "tricas" mas é normal.