ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

sms's natalícios

O telemóvel não pára de dar sinal de mensagem. São aquelas mensagens natalícias, em quadra ou verso, umas mais engraçadas do que outras mas quase todas feitas em série num lado qualquer e enviado a todas as pessoas da lista de contactos.
Eu sou um pouco descuidada nisso. O que tenho feito nos últimos anos é:
a) responder a todas as mensagens que me enviam com desejos de boas festas, com algo simples e sem qualquer tipo de analogias;
b) ligar a uma ou outra pessoa que por ser mais especial merece não só as minhas palavras escritas como o som da minha voz.
c) fica uma imensidade de pessoas, sem mensagens ou telefonemas. Mas com a quantidade de sms's enviados nesta época duvido de alguém dê por falta da minha...

Abbey Lee Kershaw: Neo Romantic - Vogue Italia by Emma Summerton, June 2009

Sem comentários: