ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Portadora de boas novas

Adoro espalhar boas notícias e assim sendo, há pouco ao telemóvel com Pboy:
Eu: "Tenho uma boa notícia para te dar."
Pboy: "Hoje já recebi uma. Então diz lá..."
Eu: "Vais poder privar da minha companhia e de B. no domingo à noite."
Pboy: "Pois... era o que temia... estava com medo da boa notícia."
Eu: "Só para te avisar que queremos jantar convosco."
Pboy: "Pois... vamos ver se conseguimos."
Eu: "Vai ser tão porreiro. E depois podemos tirar fotos e meter inveja à Mari."
Pboy: "Boa ideia. Ela é tão invejosa... hihihi"

P.S. Foi ele que disse, Mari!

Madisyn Ritland - Vogue Hellas by Mara Desypris, December 2010

4 comentários:

PIRII disse...

eu não disse que ela era invejosa e muito menos ri da seguinte forma: hihihihihi


o que eu disse foi que ela não podia ver nada a ninguém!!!

e depois eu ri assim: ahahahahahahahahahhahahahah



e depois eu fui ao meu blog postar sobre o teu auto-convite para jantarmos juntos... chez moi.



foi assim que tudo aconteceu.
foi assim.

Kaipiroska disse...

CS dá-lhe uma calufa por mim em jeito de desejo de bom ano... coisa assim queridinha como ele bem gosta AHAHAHAHAHAHAH

CS disse...

Umas calufas valentes em teu nome ;) Ele vai chorar por mais...

Ela disse...

vocês dois...