ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de dezembro de 2010

No final...

... não me importa o portátil, nem ao B. a LED Tv. Não sei o que lhe darei no natal, nem sei se ele pensou em alguma coisa para me dar. Juntos preocupamo-nos com o que vamos oferecer às pessoas que mais gostamos. Já temos a maior parte comprada, outra parte poderá ser depois do natal, pois só nessa altura serão trocadas parte das ofertas.
Para ele não me preocupa, nem dele para mim. Ainda nem falámos sobre isso, falamos sempre sobre o que é necessário para os outros. Sei que estaremos juntos, que estamos juntos, que contamos um com o outro. Se há muita coisa que gostaria de ter? Uma lista infindável. Mas não estou à espera de nada disso debaixo da árvore. Aquilo que realmente desejo já tenho...

1 comentário:

Joana disse...

Isso é tão bom :)