ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Jantar de fim de ano

Eu a ver um episódio da Anatomia de Grey (já no 17º da 6ª série) e B. vem pedir a minha opinião/aprovação sobre o que pensou para o jantar:
Camarões grelhados
Amêijoas à chef B.
Batatas assadas com ervas
Bifes de perú com molho especial
salada de espinafres e cebola roxa
folhado de ervas

Como é possível não adorá-lo pela minha vida toda?
As sobremesas ficaram a cargo da irmã, "mestre pasteleira" com valor reconhecido na família.

Natalie Portman - Premiere by Norman Jean Roy, March 2005

3 comentários:

Joana disse...

Eu também tenho essa sorte de ter um namorado que adora cozinhar :)

Kaipiroska disse...

Podes dizer-lhe que a ementa está aprovada. Pode seguir em frente!

Flutuações da mente disse...

Uuuhhh parece-me óptimo? Já está pronto??? ih ih
Felizes saidas e loucas entradas :-)
Beijos enormes