ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 11 de dezembro de 2010

Férias

Talvez por já ter sido professora e ter tido férias e/ou interrupções lectivas - dá no mesmo, ao longo do ano e em alturas bem definidas: Natal, Carnaval, Páscoa, Verão, desde que trabalho fora das escolas, vou marcando as minhas férias para estas mesmas alturas. Uns dias no Carnaval, a maioria nos meses de verão, outros no Natal... Não consigo fazer como a maioria que fica um mês inteiro em casa e durante o ano não pode gozar mais nada. Não consigo. Acho que ficaria aflita, nervosa, desorientada e presa.
Quando temos muito tempo de férias não conseguimos aproveitar ao máximo, vamos queimando dias porque ainda falta muito para o regresso ao trabalho. Se apenas tivermos 1 ou 2 semanas, gozamos cada dia como se fosse o último e o regresso ao dia-a-dia laboral nunca é demasiado difícil.
Isto tudo para dizer que mais semana e meia e estou de férias de Natal!

Leighton Meester - Bazaar by Terry Richardson, September 2009

3 comentários:

Fénix disse...

Eu também!
E ando a contar os dias que faltam para chegarem as férias...

Beijinhs

Kaipiroska disse...

Não marquei férias para esta altura pela simples razão de ele não estar cá e por ter muitos colegas q vão para fora ter cm a família. Mas para o ano não escapa!

CoriscaRuim disse...

Eu conto os dias para as férias..Mas isto já toda a gente sabe :p