ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fazer a mala

Já fiz muitas, muitas mesmo. Umas para vários meses, outras para uma semana e algumas para apenas 2 dias. É coisa que me deixa desorientada. Quero ser selectiva, prática e inteligente. É difícil... muito difícil, porque não quero ir carregada de coisas, levo sempre o mínimo possível e a escolha é tão complicada...
Começo sempre pelo calçado e só depois a roupa.


                                                                                                                                                              

7 comentários:

POPITA disse...

Tu e o calçadooo!!hehe;)

Kaipiroska disse...

Gostava de fazer malas mais vezes, mas para ir de férias!

Almofariza disse...

Eu sofro horrores!
Em 10 minutos faço a mala da minha filha e do meu marido e depois demoro horas a fazer a minha.

Como te percebo :s

Cadês
Almofariza

CS disse...

o calçado é o mais importante ;) ando a olhar para a mala e não sei o que meter lá dentro...

http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/ disse...

Gostei.

ana disse...

é uma daquelas tarefas inglórias. hei-de sempre deixar para trás alguma coisa que me vai apetecer vestir!

Carmo disse...

Engraçado começares pelo calçado, eu é coisa que deixo sempre para o fim