ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Expandir uma ideia inovadora

Em tempo de crise, tudo aquilo que for borlas deveria ser difundido a várias áreas de negócio e lugares do país.
À semelhança da DESIGUAL, que levou uns quantos a ficarem em roupa interior em troca de duas peças, a INTIMISSI devia levar uns quantos a ficarem todos nús em troca de cuecas e soutien, uma clínica dentária devia oferecer implantes a uns quantos que ficassem na fila com as suas placas no copo de água, uma óptica oferecia óculos a quem fosse para lá às apalpadelas no terreno e por aí fora.
Só a DESIGUAL a fazê-lo parece-me rídiculo, muito rídículo... assim nem que me pagassem metia lá os pés!! Prefiro mil vezes uma dentadura nova e a brilhar no escuro.

Karen Elson: Star Academique - Numero #58 by Solve Sundsbo, 2004

4 comentários:

MAG disse...

A da INTIMISSI seria assim um pouco a dar para o porno ;) Bjs

Joana disse...

Na minha opinião, pode-se andar muito bem vestida, ser-se muito bonita e tudo mais, mas os dentes devem ser sempre umas das principais preocupações. Eu, Graças a Deus, tive sorte e usei aparelho aos 13 anos e fiquei com uma dentadura bonita, mas também tenho cuidados.
Não estou a criticar as pessoas que tem uns dentes feios. Conheço a situação em que vivemos e, infelizmente, nem todos tem a possibilidade para corrigir os seus dentinhos.
Mas a verdade é que se vê muitas ricas meninas ( e meninos, claro) que adoram gabar-se das lindas e caras roupas, e mostram que não tÊm cuidados dentários nenhuns. É o mundo em que vivemos!

Carmo disse...

E a quantidade de gente que compareceu? Foi a loucura

POPITA disse...

goog idea!;)