ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de dezembro de 2010

Estava com esperança...

... que os cereais da marca Continente fossem substituir os meus preferidos que são da marca Pingo Doce.
Estava com esperança que não tivesse de comprar todos os meses no Pingo Doce os meus cereais, tentando fazê-los render até à próxima viagem.
Estava com esperança que estes cereais de chocolate e laranja fossem "auh" de tão bons.
Pronto, depois do Natal lá vem na mala dois pacotes de cereais de chocolate do Pingo Doce, para em Janeiro voltar a trazer mais and so on até que haja uma marca dessa mais perto de nós.

P.S. Eu devia ter desconfiado... sempre me ensinaram que laranja e leite fazem mal...

3 comentários:

Anónimo disse...

hmm..os melhores cereais (descobri há umas semanas) são do pingo doce: flocos com canela e maçã. E mais uma coisa boa? Há iguais da marca do continente. Experimenta. :)
Catarina

CS disse...

Já experimentei, catarina. Prefiro os de chocolate :)

Anónimo disse...

Cruesli 4 Nuts. Ainda não descobri nada melhor (e olhem que eu não gosto de cereais). Mas, como são muito doces, convém misturar com cereais tipo corn flakes. Acreditem, é delicioso =p