ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desmaquilhante


Aviso à população feminina e à parte da população masculina que pinta os olhos:

Ao optarem por um desmaquilhante é favor excluir da lista a marca La Roche-Posay.
Hoje até me assustei ao olhar para o disco depois de o passar nos olhos, tinha tantas pestanas que pensei que fosse olhar no espelho e ver-me completamente desprovida destes pêlos. De seguida, pensei passar de no buço a ver se tinha o mesmo resultado...
Todas as noites é a mesma coisa: passo tantas vezes nos olhos e coloco tanto líquido que fico com os olhos vermelhos mas sempre borrados e talvez com cada vez menos pestanas...
Nunca mais me apanham novamente. Nunca mais me apanham na promoção dos 50% e vou voltar ao desmaquilhante da Vichy que não me tinha dado nenhum desgosto até à data.
E a culpa é desta crise que nos empurra de olhos fechados e borrados para as promoções e descontos. Nunca mais termina aquele frasco de 100 ml...


3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Olha, um bom desmaquilhante, barato e mesmo funcional é o da Bourjois, desmaquilhante para produtos à prova de água...Não chegou a 8 euros e foi o melhor que tive até hoje...
...Tenho de comprar mais...

Paulo Afonso disse...

Não tenho nenhuma reclamação quanto à marca La Roche Posay... E conheço quem tenha esse desmaquilhante (a tal percentagem de parte masculina) e diga maravilhas dele: tens a certeza que estás a usar desmaquilhante para olhos e não para rosto???

CS disse...

Palim, palim, ao tempo que aqui não passas. Se soubesse tinha falado à mais tempo de desmaquilhantes ;) No frasco diz rosto e olhos mas já percebi que é melhor dizer só OLHOS! Pergunta aos teus amigos se querem um frasco quase novo de um desmaquilhante fabuloso. ;) Mando já!