ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 26 de dezembro de 2010

De mim para mim

A preocupação de comprar para os outros, de não esquecer de ninguém deixa-nos para segundo plano. Não me preocupei em comprar aquilo que gostaria, não me preocupei se poderia ou não cometer alguma loucura e comprar uns sapatos ou casaco que me deixasse aos pulos.
Ao chegar à cidade do meu amor, tive de visitar a melhor cabeleireira que alguma vez colocou as mãos no meu cabelo. Um dia posto uma foto do antes de a conhecer e do depois de a conhecer. Ela colocou a tesoura no meu cabelo e mudou por completo a ondulação, de um encaracolado pesado e feio para um ondulado aberto e saudável. Lá fui. Tive de cortar um bocado no comprimento para corrigir o último corte feito e saí de lá com a minha oferta de natal.
Posso passar meses sem comprar roupa ou outra coisa qualquer para mim mas nos últimos anos habituei-me a cuidar mais do meu cabelo. Deixei de usar produtos do supermercado e a apostar na qualidade daquilo que coloco na moldura do meu rosto. Os produtos são mais concentrados, tendo uma duração que compensa o valor pago. O meu shampoo dura-me 6 meses. Compro 2 por ano, no valor total de quase 40€. Se fosse no supermercado comprava 1 por mês no valor total de pouco mais de 40€.

Produto lançado há pouco tempo. Custa 34€. 

"Kerastase acaba de lançar Elixir Ultime, um óleo formulado com quatro Óleos Essenciais – Argão, Germén de milho, Camélia e Pracaxi -, e que actua em várias vertentes: dá suavidade, flexibilidade  e resistência ao cabelo ao mesmo tempo que os protege e  dá brilho. A sua textura é leve e não oleosa."

2 comentários:

Joana disse...

Eu tenho o cabelo super encaracolado e ainda não encontrei um shampoo ideal para o meu cabelo :S

CoriscaRuim disse...

Sou super fã da Kérastase...Não falha!