ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

A moldura do rosto

Concordo plenamente quando dizem que o cabelo é a moldura do rosto e apesar de durante anos ter sido a minha mãe linda que me cortava o cabelo (mas ela tem jeito, continua a cortar ao meu tio, minha avó e outros corajosos), agora não é quaquer um que mete a tesoura na minha "moldura".
Desde que encontrei a minha cabeleireira, a mais de 2500kms do local onde vivo, a minha vida mudou. Agora tenho um cabelo realmente bonito e que me favorece. Há mais de um ano que é a Fátima que tem carta branca na minha cabeleira e lá tenho conseguido ir numa média de 3 em 3 meses.
Nos meus 35 anos de vida, tendo a minha cabeça passado por muitas mãos, desde a minha mãe, passando pelos estudantes do curso de cabeleireiro de uma escola profissional (e assim se cortava sem pagar), até chegar à talentosa Fátima, já muitos aqui cortaram.
Agora tenho medo de não a puder visitar de 3 em 3 meses, tenho medo de ir a outro... e nunca mais ninguém me dizer: "Tens um cabelo tão bonito!"
A quem estiver por perto ou longe aqui fica um lugar que vale a pena sentar e sair de lá com um verdadeiro corte de cabelo.

OFICINA DO CABELO
Avenida 25 de Abril, nº6 r/c
6200-034 Covilhã

P.S. Se eu mostrasse o meu cabelo antes e o meu cabelo agora, largavam tudo e iam a correr. Até o encarracolado do cabelo mudou. Antes era de fugir, pesado, agora é um ondulado solto, moldado com uma franja.

2 comentários:

LL disse...

Linda amiga, não é que te queira contrariar, mas o teu cabelo também não era assim tão mau. Se bem que é verdade que agora está óptimo.

Neni disse...

Que saudades do meu querido Dino, no "Vitor Cabeleireiros" na Rua do Mercado. Se fosse a ti entregava-me a ele. Apaixonei-me por ele a cada três meses e era tão feliz. :(
Sem muita conversa, sem atrevimentos, bem ensinadinho, como se quer:)